29.1.09

Arlequim Português



Pois é.....

A primeira e até agora única RAÇA DE CANÁRIOS PORTUGUESA, está cada vez mais perto de sair do "forno".

Foi neste mês que a raça deu mais um passo decisivo para conquistar um lugar entre as inumeras raças de canarios homologadas mundialmente. No concurso Mundial de Italia 2009, em Piacenza, os canários Arlequins Portugueses que foram levados a avaliaçao, obtiveram a nota necessária para assim prosseguir o caminho do reconhecimento.

A todos os que imaginaram, trabalharam, criaram esta belissima ave o meu Obrigado. A todos os que (apesar de portugueses) criticam, desdenham, nao compreendem....o meu Obrigado na mesma, pois esses tambem me dão alento para continuar a criar aves como esta aqui ao lado que tive o privilégio de criar.

Não quero desfazer de todos os que têm vindo desde há mais de 10 anos a conseguir este trabalho fabuloso, mas nao podia de deixar passar esta oportunidade sem agradecer à pessoa que me deu a conhecer, incentivou e ensinou a criar o Arlequim: ao Caldeira, o meu sincero Obrigado.

Para este ano de criação que quase começa, espero conseguir ajudar todos os outros , ao criar exemplares dessa tao bela ave que é o NOSSO Arlequim Português!

Sem comentários: