6.12.09

Rescaldo do Concurso

Depois de decorrido o meu primeiro concurso, tirei as seguintes conclusões:

- tenho que dar os parabens a cada pessoa que organiza deste tipo de eventos, porque hoje dei conta do quao dificil deve ser "gerir" os criadores, as aves, os visitantes, os patrocionadores, todo o material necessario, etc, etc, etc.

- tenho que dar os parabens a todos os criadores que apesar de todas as dificuldades em criarem as aves nas melhores condições, ainda "se dão ao trabalho" de irem entregar as aves para concurso, sujeitarem-se a um julgamento por alguem que até nunca viram na vida, e acabarem ainda por suportarem mais um tempo angustiante à espera que lhes sejam devolvidas as aves.

- tenho que procurar ir a mais eventos destes, pois infelizmente não tive o prazer de chegar a conhecer todos os criadores de Arlequim Portugues que tinham aves a julgamento neste concurso.


Embora já o tenha feito numa resposta a um comentario anterior, gostaria aqui de dar os meus parabens ao Gonçalo (excelentes aves em concurso - excelente 1º lugar em Par), assim como ao Caldeira (embora já habituado, os parabens pelo 1º lugar Poupa) e principalmente ao Pasteleiro.......... que no seu primeiro ano de criação, consegue obter um merecido 2º lugar em Poupa.

Quanto a mim, fiquei extremamente agradado e surpreso por vir a saber que apesar de não ter nenhum prémio, fiquei com um Arlequim Par convocado para o Mundial a ser realizado em Janeiro de 2010.

Fantastico!