19.1.10

18 Janeiro 2010 - data a recordar

Ontem, pelas 19 horas, recebi a noticia de que o conjunto de juizes internacionais ,que tinham a responsabilidade de julgar os canarios de porte no 58º Concurso Mundial de Ornitologia, acabaram por julgar positivamente o conjunto de canarios que o Clube Canario Arlequim Portugues levou a expôr.
Deste modo, passou assim a terceira e ultima etapa da fase de homologação da raça.

Fica então para a história o dia 18 de janeiro de 2010 como o dia em que o Mundo reconhece o Arlequim Português como raça estabelecida.
Portugal já é DONO de uma raça de canários!

A todos os que trabalharam neste sentido, o meu sincero Obrigado! A todos os criadores que teimaram criar esta raça, o meu obrigado.
A todos os "velhos do restelo", que contrariando deram mais força a que se continuasse a tentar, o meu obrigado.
Às pessoas (e voces sabem quem são) que me ajudaram, incentivaram, ensinaram a criar esta raça, o meu MUITO OBRIGADO!!!!

Parabéns ao ARLEQUIM PORTUGUÊS!!!

Sem comentários: